Pages

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

As vezes penso como seria minha vida se eu não estivesse no Brasil

As vezes..  Passo a noite em claro pensando mil e uma maneiras de como seria minha vida se eu não tivesse vindo para o Brasil..
Passo a noite em claro pensando,  como eu iria estar..
penso em minha segunda família,  lembro das coisas simples que fazia a gente tão feliz...  Lembro que naquela época era tão simples ser feliz com eles... 
Lembro e penso...  Como seria bom estar lá com eles...
As vezes penso tanto nisso que sinto me um pouco culpado por não saber o que fazer ou por não estar lá...
Lembro me dá época que com eles era tudo mais divertido..
As vezes...  Sinto que meu lugar  e lá com eles...
Mas aqui no Brasil conheci pessoas incríveis que fazem meu dia alegre...  Essas pessoas são o único motivo de eu estar aqui..  Se não fosse eles não teria motivos mais para deixar esse país... 

Agradeço a minha segunda família no Japão ..  Pela alegria que me deram,  e as pessoas aqui no Brasil obrigado por me ensinar o que é ter aquele sentimento de felicidade fácil que eu sentia de volta...  Amos todos vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário