Pages

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Tenho que te tirar de meus pensamentos

Estou tentando fazer menos contato com você possível.. 
Mas tá foda.. 
Não que eu não queira mais você..
Eu só preciso de um tempo para tirar você dos meus pensamentos..
Porque se eu continuar sendo o mesmo com você eu sei que vai dar merda.. 
Preciso te substituir por outra garota.. Uma outra garota cuja consiga me entender..
Gostar de  mim do jeito que sou.. Assim como você..
Mas sem a parte de estar apaixonada por outra pessoa..
Quanto mais quero parar de pensar em você..
Mais fico triste..
Você não é a única que fica triste com isso.. 
Eu me sinto péssimo por estar fazendo isso.. 
Desculpe me..
Mas não posso me apaixonar por uma pessoa..  Que não possa retribuir minha paixão..
Não  dessa vez..  E não mais uma vez..

Nenhum comentário:

Postar um comentário