Pages

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Meio perdido

Estou há muito tempo procurando por alguém...  Mas eu nunca cheguei na conclusão de quem sou eu..
Há muitas coisas que não entendo..
Há um mundo há fora com vários caminhos,  mas as estradas são as mesmas..
Decepções,  mágoas, preocupações, indecisões, ilusões..
São tudo parte desses caminhos.. 
Não tenho escolha..
Tenho que encarar os problemas frente a frente e fazer o possível para não me  abaterem...
Me desculpe se não conseguir ser aquele cara perfeito..
Me desculpe não ser aquele tipo de pessoa que você esperava..
Não vou mudar por você..
Não vou ser aquela pessoa que você quer que eu seja...
Não mais.. 
Estou cansado de ser magoado por palavras..
Pessoas falando mal nas minhas costas..
Vendo pessoas não merecendo as outras..
Cansado de ver essas coisas fúteis e não poder fazer nada...
Mas fazer o que né..
Quem sou eu aliás..
Quem sou eu...
?

Nenhum comentário:

Postar um comentário