Pages

sexta-feira, 2 de março de 2012

Não aguento mais!! simplismente nao aguento (Saudade)



Não aguento mais..
Me sinto um monstro depois que desliguei o telefone em tua cara... Você apenas queria falar comigo porque estava com saudade..(me desculpa se vc ver esse post Julia Suzuki)
Depois de um tempo tentei te esquecer.. eu juro tentei de tudo.. mas nao consegui..
Antes de durmir pensava em você, pensava em nossos bons momentos na sala de aula..
Nessa semana na aula de Portugues, a Prof passou uma atividade para fazer, era para fazer um poema..
Eu fiz meu trabalho individual... pensei em você e meu poema deu 20 linhas, e a professora amou meu poema.. Ela falou que eu realmente estava apaixonado..
Vou fazer de tudo o possivel para poder ter suas desculpas..

Sinto muita saudade de você.. muita mesmo...

Preciso falar com você pessoalmente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário