Pages

domingo, 4 de março de 2012

Mais uma vez na vida meu coração ta abatido e ferido



Sei que fiz muita coisa errada, mas a pior coisa que eu fiz foi conhecer você e me apaixonar...
Agora estou sofrendo por causa que eu fui um idiota..
E não tenho uma segunda chance..
Quer saber quero que SE FODA!!!!!
SE VOCÊ NÃO ME QUER ENTÃO ME REJEITA, E NÃO FALA QUE É PRA EU ESPERAR A HORA CERTA PRA GENTE SE VER PRA EU PODER ME DESCULPAR..
Eu já pedi desculpas e eu não vi você fala que tudo bem...
Sei que vai ser difícil te esquecer e te tirar da minha cabeça, mas o meu coração você já machucou bastante..
Não quero mais sofrer por você..
Você não vale a pena..
Você é a garota que não tem alma.. e eu te entreguei o meu coração..
E eu me fodo como sempre..


By: Nick Frizani



Nenhum comentário:

Postar um comentário