Pages

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Quer saber..



Não vou mais procurar alguem....
Vou simplismente esperar..
Estou cansado de quebrar a cara.. e ver que toda essa palhaçada vai terminar em uma pequena amizade.
Se for pra ser assim... me tornarei o melhor amigo dessas pessoas... e farei que as amigas e as melhores amigas dessa pessoa goste de min..
Vou usar a mente agora, nao o coração... porque por um longo tempo estou sosinho.. digamos que há 4 anos... " nenhum relaciomento serio"..
Então se fosse pra min depender pra eu achar alguem e olhar pelo coração.. " eu ficarei eternamente sosinho #foreveralone "
Estou voltando a fazer academia.. irei me definir e melhorar minha pele..
E começei a voltar a treinar dança.. " treino sosinho mesmo"
Mas agora é tudo questao de eu esperar e ver os meus resultados..
Questao de 3 a 4 meses para eu atingir 15% da  minha meta de corpo..
Questao de 8 meses para atingir a meta de conquistar alguem...
Se nao conseguir nada esse ano..
Desistirei de quase tudo.. " REALMENTE"
Mas a vida continua..

Mente inteligente + corpo definido  = NAMORADA.. " questao de 4 a 6 meses de reultado para pegar o corpo.. hehe"

é só isso..

By: Nick Frizani

Nenhum comentário:

Postar um comentário