Pages

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Novo ano ... nova sala de aula..

estou que nem esse smiley vermelho na classe


Estou decepcionado com minha escola...
Estou sem amigos na classe...
Não tenho mais razoes para conversar mais..
Não sou muito bom em ser atencioso nos primeiros dias..
Mas minha classse esta repleta de pessoas chatas... pelomenos éo que parece...
Os professores são otimos... principalmente a de portugues.. ^~^
Estou tendo otimos professores em sala de aula.. mas nenhum amigo em minha sala.. T.T
Estou a procura de mudar de sala.. mas nao de escola...

Bom é so uma breve atualização dos meus dias...

P.s: perdi uma pessoa que era importante para min, mas descobri que essa pessoa mentia certas coisas para min.. e eu sentia algo por ela.. após descobrir as verdades, nao pude continuar... fiquei magoado..
Más nao é porque eu perdi uma grande amiga que terei que ficar triste..
Isso nao funciona comigo mais...

bom é só isso por hj..

By: Nick Frizani

Nenhum comentário:

Postar um comentário