Pages

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Força amor

Amor, sei que as coisas não andam fáceis..  E nem nada anda fácil ultimamente...  Sei que tento ser o menos inconveniente possível..  Mas acabo sendo o mais inconveniente haha porque sou eu poxa..
Sei que as coisas estão difíceis..  E tá tudo foda..
Mas não desista amor..
Porque eu sempre vou estar do seu lado independente da situação..  Sendo te ajudando..  Sendo te estressante mais anda..  E sendo te dando mais trabalho por eu ser um namorado problemático..  Cheio das trouxisses haha " palavra nova aehoo"..  Bom enfim.. 
Queria me desculpar sei que você odeia isso..  Mas mesmo assim..  Sei que sou baka o suficiente pra fazer besteira..  E a maioria das vezes fico pedindo desculpa pelas minhas bakisses"  outra palavra uhul " mas sei que as vezes não faço por mal..  Ou é discutido meu..  Ou é...  Poxa..  Sla..  Idiotice msm haha..
Enfim..  Mo.. 
Não desista nunca..   Problemas a gente sempre vai ter..   O foda vai ser quando não tivermos..  Vamos ficar tão relaxados mas tão relaxados..  Que a gente mesmo vai criar os problemas pq tá tudo muito calmo hahahaha..  Eu sou assim..  Quando tá muito calmo eu começo a desconfiar... 
Vc sabe :p
Só quando tô no teu lado..  Pq aí sim..  Fica tudo calmo..  E não preciso desconfiar de nada..  A não ser do meu pai pq vive assustando nois..  Se ele ganhasse um salário mensal de sustos..  Ele estaria rico... :v..
Bom.. 
Giovanna Alves sua linda!
Eu te amo..  Sempre vou te amar ok?
Não esqueça disso nunca.. 
Eu nunca esquecerei desse amor que tenho por você..
Nosso futuro já é certo..  Nossa ohana já é certa..
Oque falta é o destino ;)
Quem pra mim já é  certo..  Que é estar ao seu lado pro que der e vier <3
Dabujibu fica tranquila que tudo passa..  Até motorista e cobradores de ônibus 

Te amo..  Te amo pra sempre..

Do seu dabujibu

Nickolas Eichy Cavaglieri Frizani..
Que você será minha
Giovanna Alves Cavaglieri Frizani

Nenhum comentário:

Postar um comentário