Pages

sábado, 9 de maio de 2015

1 Ano! Décimo segundo mês





Tudo começou em 2014 no mês de fevereiro , quando houve o primeiro contado..
Ela me estranhou e achou que eu era velho de mais para um curso de teatro..
Mas ela estava totalmente enganada sobre mim quando descobriu que eu tinha 17 anos na época, não 22 ou mais como ela achava..
No começo ela nem ia com a minha cara..
Mas a amizade começou quando achamos algo em comum..
Esse algo em comum foi se multiplicando..
E uma grande amizade foi gerando..
Com isso o tempo foi passando.
E o cuidado com ela foi aumentando..
E um sentimento nos dois foi despertando..
Ela largou tudo para ficar com ele.
E ele largou tudo para ficar com ela..
E assim começou a jornada amorosa de Giovanna Alves e Nickolas Frizani .
Os meses foram passando..
E o amor crescendo cada vez mais..
E aqui chegamos .
1 ANO
12 meses
52 semanas
365 dias
8760 horas
525600 minutos
31536000 segundos.. 
foram 31536000 segundos mais perfeitos e maravilhosos que já tive em minha vida..
Cada segundo foi perfeito..
Obrigado meu amor !
Giovanna Alves, você é minha :
Linda
Perfeita
Maravilhosa
Tchuca  " hahaha"
Charmosa
Gotosa
Diva
Deusa
Musa
Dabujibu
Ohana S2
 Muito obrigado por existir e fazer parte da minha vida
Obrigado por ser minha dabujibu
Eu te amo
Te amarei pra sempre !
Minha linda
Futura
Giovanna Alves Cavaglieri Frizani 

Nenhum comentário:

Postar um comentário