Pages

domingo, 20 de maio de 2012

Preciso mudar



Ando me analizando com o tempo, e percebi que preciso mudar varias coisas..
No fato de eu nao ter coragem e ser homem o sufiente para falar com a pessoa que gosto, e esperar ela vir até min e falar comigo..
Se eu esperar esse momento eu irei morrer sosinho mesmo..
Com isso andei saindo e pensando durante algumas semanas..
Eu sou sou muito timido "FATO",  e nao sei conversar com outras pessoas diretamente "FATO²"..
Tudo que eu preciso e criar vergonha na cara, e aprender com a vida mesmo..
Mas nao é facil... Pelomenos pra mim. T.T
Perdi alguns contatos ultimamente..
Minhas nostalgias estão aparecendo ainda.. " mas isso nao é disculpa de eu fazer mudar"
Eu fiz um amigo meu arranjar uma namorada..
E porque eu nao consigo uma pra mim ??
Será que é o fato de eu ser extremamente feio ?
Sera que é porque eu sou um completamente idiota ?
Mas de uma coisa eu sei..
É do fato que eu nao tomo coragem e iniciativa..
Pra mim nao é nada facil..
Mas eu tentarei..
Querendo ou nao vou ter que mudar um dia..
E  arranjar alguem..

Enquanto isso nao acontece, eu continuo com meu coração apodrecendo na escuridao da solidão...

Por hoje é só ..


By: Nick Frizani

Nenhum comentário:

Postar um comentário