Pages

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Nostalgias me aparecem fortes recentemente



Alguns dias atras, até hj eu ouço uma musica sem querer..
E acabo tendo uma forte nostalgia..
Me lembro a melhor epoca da minha vida..
Época em que eu morava no japão..
Por um momento fico feliz em relembrar minha felicidade do passado..
Mas ai eu me lembro de uma coisa que me deixa totalmente triste...
Eu lembro, que não vou poder reviver aquela felicidade que tinha..
Tem noites que eu choro devido essa tristesa...
Fico horas pensando em como que minha vida éra perfeita no Japão...
Mas nao posso fazer nada para impedir esse sofrimento..
É como se meus sonhos se quebrassem de uma vez, e furassem meu peito e arrancaçem meu coração..
E tambem é como se matassem meus pensamentos, e me injetariam uma dose de tristesa...
Não me sinto bem com essas nostalgias..

Só sei que elas estao cada vez mais fortes...


By: Nick Frizani

Nenhum comentário:

Postar um comentário