Pages

quinta-feira, 12 de abril de 2012

A razão do meu do meu dia a dia



Todos os os dias .. " Segunda a Sexta"
- Acordo as 5 da manha
- Tomo banho
- Me troco...
Ao longo desses minutos, eu faço uma coisa que ninguem vai conseguir me ver fazendo..
Eu me tranco no banheiro fico mais ou menos 1 a 2 minutos me encarando no espelho..
Pensando:
Os motivos que me fazem ir a escola todo santo dia ... e nao faltar..
Eu nao sou um bom aluno eu Adminto isso..
Mas eu gosto de ajudar quando necessario..
E todos os dias eu penso :
Oque irei fazer lá ?
Oque irá mudar ?
Porque não falta hj ?
Porque você se importa com os estudos?

eu tenho tudo resumido em uma resposta..

Eu vou todos os dias agora:
Porque eu quero ver seu lindo rosto:
- Me comprimentando
- Me olhando
- Falando comigo
- Dando risadas..

Pois é ...

Parece que estou realmente gostando de você ..
Uma nova pessoas cuja se encaixa direito em minha mente..
Uma garota que sabe oque gosta.. " como eu "
Gostas de quase tudo que eu gosto..

Se vc ver ver isso. " Se toca logo"  hehe..

Eu sempre digo para todos.. que no meu blog..
Não sou eu que falo..
São meus sentimentos..

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário