Pages

quinta-feira, 19 de abril de 2012

É pedir demais ?



Tudo que eu quero é alguem do meu lado..
Tudo que eu quero, é uma pessoa que me deixe feliz.
Tudo que eu quero.. é apenas uma garota que consiga me entender..
É pedir de mais, para alguem conseguir me entender??
È dificil achar uma garota legal, e que gosta das mesmas coisas que eu..
Eu achei essa garota.. Mas parece que ela nao quer saber de min..
Eu converso com ela normal.. Mas não demonstra interesse..
O increvel que gostamos de varias coisas semelhantes..
Mas não consegue dispertar a vontade de ter algo a mais..
Ou sou eu que não tenho coragem para tomar iniciativa..
SIM! Eu nao consigo tomar iniciativa... U.U
Mas o minimo que alguem poderia fazer, é tomar iniciativa por min..
Se fosse depender de mim, eu teria que morrer sosinho.. " SÓ PODE SER!!""
Mas com tudo isso.. Quero dizer que eu nao estou bem..
Digo, que estou ficando desmotivacionado,  converso com varias garotas, mas nenhuma demonstra interesse.. "pelomenos eu acho"
É pedir demais para alguma garota que lê esse bendito post, tomar uma iniciativa comigo ??
P.S: eu nao sou bom em  entender indiretas .. :s

Acho que é só por hj..

By: Nick Frizani

Nenhum comentário:

Postar um comentário