Pages

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Pois é de volta a vida normal

depois da festa.. sentamos e conversamos.. ^^


Jaqueline...
Agradeço pelo final de semana perfeito que me ofereceu...
Esse final de semana ficou marcado para sempre em minha memoria...
Agora que to postando em minha casa...
Não acho mas graça em nada em que eu faço...
Não sei oque esta acontecendo ...
Mas sei oque estou sentindo ...
Éa pura saudade...
Incrivel como um final de semana pode mudar tanto assim e marcar tambem...
Estou muito feliz... ao mesmo tempo preocupado...
Para poder retornar para poder rever você...
Estou fazendo tudo possivel...
Não quero te decepcionar...
Farei oque for possivel para voltar mes que vem...

P.S: coloquei essa foto nossa pra deixa no blog e deixar marcado 4 ever,...

Nenhum comentário:

Postar um comentário