Pages

sábado, 26 de novembro de 2011

Não posso mais esperar


Eu penso em você
Quando a manhã chega e a noite vai embora
Não pense nunca que nós não vamos ficar bem
Não existe nada que me faça parar de te amar e beijando e abraçando você.
Isso é o que me faz sentir fora de mim
isso é amor e não há nada que pare isso
Eu não sei o quanto meus olhos podem enxergar
Sempre e para sempre eu estarei do seu lado.
Eu estou apaixonado por você e você está apaixonada por mim.
Para ter você perto de mim
Aqui do meu lado
Para beijar e acariciar você, garota
Quando abraço você forte
Não posso imaginar minha vida sem você
Isso não é certo
Eu tenho muito de todo o amor
E você vai ter isso essa noite..


peguei de uma musica .. I CANT WAIT - Akon Ft. T-PAIN
P.S: peguei as que eu precisei pra falar pra vc    ^~^

Nenhum comentário:

Postar um comentário