Pages

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Porque nao eu ..



Post inspirado em acontecimentos ao longo desses meses e com uma musica... Porque nao eu - Hevert Viana e Leoni..

Tento de tudo... realmente de tudo..
Te faço feliz e voce nem ao menos me da uma chance de poder ter algo mais com voce..
Voce sempre fala dele.. mas de min nunca ousou..
Ja estou cansado de repetir que ele esta com outra e voce continua falando que quer ele..
NAO ADIANTE AMAR UMA PESSOA QUE JA ESTA SENDO AMADA... Voce nunca entende!
Estou fardo de discutir com voce..
Porque nao eu.. sempre gostei de voce em ambos sentidos...
Sempre quis algo a mais com voce.. mas agora voce fala que nao me quer... só  me quer no lado da amizade..
Por min tudo bem.. Até que eu consigo me contentar com sua amizade..
Mas oque eu nao consigo me contentar é com voce falando sempre dele...
Ele nao liga para você... Eu ligo..
Ele nao te da atenção... Eu sempre te dei atenção...
Ele nem conversa com voce direito.... Eu nunca neguei uma conversa com voce....

Por fim ficarei só nisso.. Esperando por alguém que consiga me amar ou apenas goste de min...

By; Nick Frizani

Nenhum comentário:

Postar um comentário