Pages

domingo, 11 de setembro de 2011

porque as coisas nao pode ser do meu jeito pelomenos uma vez!??



Eu faço de tudo para te conseguir..
Escrevo na merda desse blogue..
Voce nao da a minima para min..
Se ao menos se voce soubesse quanto gosto de voce..
Se ao menos voce vesse esse blogue direito.. voce iria se tocar que era voce..
Mas voce é burra de mais para perceber que voce é muito especial para min..
A partir de hoje nao quero mais saber de voce..
Apartir deste post pararei de falar de voce..
Porque voce nao vem conversar comigo ???
È o fato de eu ser ridicularmente horrível..??
E ó fato de eu ser um idiota e nao falar mais com voce ?
Nao quero mais nem saber.. vou parar de ter aquela paixao por voce..
Vou seguir minha vida... voce ao menos poderia me cumprimentar.. MAS NEM ISSO!!!!
Vou me concentrar em minhas amizades.. E assuntos pendentes..
Vou procurar alquem que me ame e me de o valor que eu realmente mereço...
Ao caso se eu nao achar... nao sei oque sera mais de minha vida...
Uma vida sem amor nao é  uma vida.. e sim um buraco de solidão e tristeza..
Eu lembro da primeira vez que eu te ví..
Começo de ano... a garota mais linda que ja vi em toda minha vida..
Nunca tive coragem para te dizer oi.. mas uma coisa nos uniu para eu te conhecer melhor..
Nossa paixao pelo ingles... Era um ajuda o outro..
Só foi a troca de salas neste ano e que nem nos falamos mais...
Sinto falta de voce...
Mas agora se voce realmente quiser me querer.. tera que falar comigo.. e  me reconquistar.. e uma coisa te garanto ... NAO VAI SER FACIL..

Nenhum comentário:

Postar um comentário