Pages

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Oitavo Mês



Nossa, estamos no nosso oitavo mês, foram oito meses de pura emoção e pura felicidade ao teu lado.
Gostaria de te agradecer pelos momentos maravilhosos que vivenciei ao teu lado.
Gostaria de te agradecer pela sua amizade.
Gostaria de te agradecer pelo teu carinho.
Gostaria de te agradecer pelo teu amor.
Gostaria de te agradecer pela tua paciência comigo ^~^
E por fim, gostaria de agradecer pela sua felicidade compartilhada ao meu lado.
Pois a felicidade só é verdadeira quando compartilhada com alguém que amamos.
Ontem foi marcado como nossa historia,
Amanha será um mistério.
E hoje.. Hoje é o presente que Deus nos deu para viver cada segundo com quem amamos e desejamos passar o resto de nossas vidas e compartilhar felicidades e momentos .. É por isso que chamamos de presente, pois não há presente melhor pra mim do que ver teu sorriso e tua risada..
Giovanna Alves, EU TE AMO !
Sempre irei te amar!
Estamos no ultimo mês desse ano, mês de vários eventos..
E eu tentarei fazer o possível de passar essas datas importantes ao teu lado..
Quero te agradecer a tudo que você fez por mim desde já e desde sempre <3 p="">Você é tudo que eu tenho..
E não tenho intenção de te perder..
Nem por um segundo...
Odeio te ver sofrer..
Amo te ver sorrir.
E por isso, sempre estarei aqui ..
Em teus pensamentos e em teu coração..
Pois isso que o amor faz com que nós dois..
Tenha um futuro e uma vida..
E tendo isso juntos..
Teremos nossa felicidade..
Como sempre temos..
Nos melhores e nos piores momentos, eu estarei lá, pra te apoiar, orientar,segurar, ouvir, orientar e principalmente para te abraçar pois é isso que você precisa as vezes de um abraço que te conforte e te traga segurança ;)

Obrigado pelos 8 maravilhosos meses;

Que seja eterno enquanto dure <3 nbsp="" span="" style="background-color: white; color: #545454; font-family: arial, sans-serif; font-size: small; line-height: 18.2000007629395px;">∞ 


E me desculpe pelos meus erros e gafes , não sou perfeito, mas sempre tentarei melhorar para te fazer feliz ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário