Pages

sábado, 8 de novembro de 2014

Sétimo mês



Eba !
Chagamos no nosso sétimo mês juntos meu Amor !! *-* :3
Meu Deus, fico tão grato e tão feliz com tudo que fazemos e fizemos e faremos juntos !
Nossos planos, escolhas... Uma mais importante que a outra..
Você me ensinou muito esse mês meu amor e sou eternamente grato, graças a você !
Passei em um vestibular...
Serei eternamente grato a você !
Gostaria de agradecer tudo oque fez por mim nesse mês, e desde o inicio de nossa amizade que virou essa relação cuja não a data ou maneira de terminar pois sei que nosso amor sempre ira predominar.
Você me apresentou melodias fantásticas cuja minha imaginação ganhou essa inspiração de escrever esse post com razão e emoção...
Tenho uma coisa para te contar..
Uma coisa que percebi..
Que quando uma pessoa ama..
Só tem um jeito de descobrir..
Tudo se resume a sentir e ouvir seu coração..
Mas ele sozinho não basta...
O cérebro as vezes erra e acaba enganando o coração..
Mas a partir do momento em que os teus planos acabam ligando a pessoa que seu coração esta amando...
A resposta é simples..
Se seu coração trabalhar em harmonia com se cérebro..
É a verdadeira Paixão...
Pois é ..
Meus planos sempre terão você inclusa meu Amor, você querendo ou não..
Já ganhou meu coração... " você sabia disso faz tempo :3 "
Por isso que digo que você é meu final feliz " Happy Ending " ..
Porque meus planos com você são até para o resto da minha vida.. " E tambem até depois da morte, para gente ficar juntos até o infinito :) "
Bom, estou aqui para me expressar ..
Então tenho que falar..
Giovanna Alves, eu Nickolas Eichy Cavaglieri Frizani, estou e sempre estarei aqui para você ..
Nunca irei deixar de te amar.. " Nunca mesmo ! EU PROMETO! "
Nunca farei um plano sem você inclusa !
Sempre te amarei!
Sempre vou estar do seu lado quando precisar!
Sempre vou te apoiar !
Sempre quando você cair vou estar lá para te segurar e te reerguer !
Sempre quando você estiver triste ire fazer meu melhor para te animar !
Sempre vou te ajudar da melhor maneira possível  !
Sempre serei seu..
E você..
Sempre sara minha, Giih, Lucrezia Donati, Italiana, Cabrita " :3 <3 amor="" c="" diva="" gata="" linda="" o="" p="" paix="" tudo="" u="" vida="">Meu mundo... E sempre será.. e terá..
Meu coração..
Te amo !
Feliz 7 meses de namoro meu Amor...

Beijos do seu querido e amado namorado sempre e profundamente apaixonado...

Nickolas Eichy Cavaglieri Frizani

Nenhum comentário:

Postar um comentário