Pages

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Quarto mês ( Quinto mês)



Nossa.. 4 meses... 4 lindos, perfeitos,  maravilhosos , felizes e amorosos meses...
Nunca fui tao feliz com alguem... Como vc me faz hoje em dia...
Você realizou vários sonhos e desejos meus...
E sempre que eu puder vou realizar os teus...
Vou fazer sempre meu maximo e o meu melhor pra te fazer feliz e te ver bem com tudo..
Não posso te dar um iate de ouro agora... Mas te garanto que tera todo meu amor para sempre... ^~^
Quero deixar bem claro que meu amor por você não tem limites e não tem fronteiras...
Nada nesse mundo ira me fazer desistir de amar você!
Você me faz o homem mais feliz desse mundo!
Eu agradeço a deus todos os dias desde o dia em que comecei a gostar de você...  Por ter me dado a garota mais perfeita do mundo pra mim ser completado...
Você me completa.. Literalmente...
Cada frase, palavra e pensamento vc me completa..
Cada sonho que eu tenho , cada sorriso,  cada plano,  cada ideia... Sempre tenho você como inspiração...
Sempre vou ter ;)
Te Amo Giih Alves " Giovanna Alves" !!! 
Eu nunca vou deixar de te amar..
Eu prometo
Mais uma vez...  Eu te amo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário