Pages

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Considereção para meu coração



É pedir de mais, um pouco de consideração apos tudo que fiz por você?
É pedir de mais, tem um pouco mais de compaixão comigo ?
É pedir de mais, me responder mesmo sabendo que gosto de você e faço de tudo por você e ter mais consideração ou algo do tipo?
Tenho feito tudo por você!
Chorei por você!
Tive a besteira ou coragem de contar a realidade para você que gosto de você!
Mas nem isso para ter um pouco de consideração!
Após todos os nossos acontecimentos..
Não sei como ainda gosto de você...
Mas a unica coisa que eu sei, é que você nao sai da minha cabeça e principalmente do meu coração!!!
Penso toda a noite em você!
Não da para parar de pensar em você e esquecer você seria impossivel!
Você é a garota que realmente eu acho a mais bela, nao importa as garotas que vivem ao meu redor!
Vou ter sempre olhos para você!
Deixo claro que todos vejam o quando  posso fazer você!
Você me fez esquecer uma paixão passada!
E consiguiu fazer com que eu sofresse mais ainda!
Mas não LIGO, realmente nao me importo se eu fico mal!
Sei que você vai fazer me sorrir, e eu sempre te farei sorrir!
Adoro você! Amo fazer você sorrir!!!
Mas sei que é complicado com tudo isso que esta acontecendo...
Mas a unica coisa que posso fazer é ficar esperando, pois você ja sabe de tudo.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário