Pages

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Nao sei vivo mais...


Nesses dias perdi a nossa da vida,tempo,de tudo...
Mas continuo forte como sempre...
Nunca irei desistir.
Sempre tentei coisas novas...
A maioria das veses me dei mal...=/
Não tenho mais a palavra FELICIDADE em minha mente..
Agora o que tenho é "vá e faça...e só"


Sem nenhuma felicidade....
eu finjo que gosto de pessoas mais eu não sinto nada por elas...
Essa e a pura verdade...
Eu não sou quem pensão que sou....
Não quero mais cair e se levantar, estou cansado de cair e de levantar....
tudo que sinto toda hora e o mesmo de sempre..."o que você quer fazer agora ?"
Agora sinto-me sosinho, sem apoio, sem motivação, Só apenas com essa inspiração...
Estou sem dó no coração.
Cansei de sofrer por amor e por amizades...
Agora desse ano pro ano que vem vou mudar 100%...
Esperam que me esqueçam para sempre"o meu eu antigo".
Cansei de esperar pra conseguir tudo que quero, agora vou ralar e lutar para te conquistar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário